Canais de atendimento
Telefone de Atendimento: (21) 96601-0000
WhatsApp: (21) 99259-3635
E-mail: sac@passamac.com.br
Para iniciarmos seu atendimento, por favor, envie as seguintes informações através dos nossos canais de atendimento:
Nome:
Telefone de contato:
Produto:
Número de série:
Número da NF-e:
Data de aquisição:
Descrição detalhada da reclamação:
Com base nessas informações, será criado um número de registro. Seu contato será retomado em até 02 dias úteis.
Procedimentos de Atendimento:
1. Produtos na Garantia:
- Envie o produto pelos Correios ou entregue diretamente em nossa loja:
Endereço:
Praça da República, 13, Loja 10 - Centro, Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20.211-350.
- O custo do envio será reembolsado via PIX, mediante o envio do comprovante de postagem por e-mail ou WhatsApp.
- Prazo para retorno do contato: até 03 dias úteis.
- Prazo para o conserto : até 05 dias uteis.
2. Produtos Fora da Garantia:
- Envie o produto pelos Correios ou entregue diretamente em nossa loja:
Endereço:
Praça da República, 13, Loja 10 - Centro, Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20.211-350.
- O custo do envio será de responsabilidade do cliente.
- Prazo para retorno com o orçamento: até 03 dias úteis.
- Prazo para o conserto: até 05 dias úteis.
- Técnico responsável: Nivaldo Barbosa.